segunda-feira, 26 de março de 2012

Antes e Depois - Jennifer Lopez











Que maquiagem é tudo de bom a gente já sabe! Olhando J.lo antes e depois vemos que um bom make pode melhorar e muito uma mulher. Jennifer Lopez sempre está com a maquiagem impecável e linda e o mais bacana é que quase nunca ela está "mascarada". Mas que faz uma grande diferença, ah faz!!!

9 comentários:

  1. Ela fica mt melhor mas ela e feia e no american idol quem ganha e a jessica sanchez !!!!!!!!
    Vai jessica !!!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oláa liindiinhos(as), me respondem uma coisa quem que acordaaa maquiadaa em casa levanta a mão? Boom acho que ninguém, na verdade todos nós acordamos descabelos, com cara de sonoooo, etc... Por que agnt acha que com os famosos é diferente?? É óbvio quee maquiagem faz a maioor diferençaa, so que vou dizeer uma coisa, qual a mulher que não usa?? J-LO é linda de qualquer jeito,com maquiagem, sem maquigem, não importa ate por que não somoss perfeitos cada um com seu jeito com seu defeito. Liiiiiiiiiiiindaa J-LO♥♥

      Excluir
    2. CONCORDO...AOS 42 ANOS ESSA MULHER TA LINDA,DIVA.

      Excluir
  3. Concordo com vc Wélida! Ela é linda de qualquer jeito!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Sou uma brasileira muito mais jovem que ela, tenho 17 anos, e muitos me acham muitíssimo parecida com ela,tanto na aparencia física,quanto na voz e no jeito de cantar, e ninguém diz que sou feia, pelo contrário, sou linda e simpática, assim como ela. J.LO, você é linda, independente da idade. Ninguém aqui poderá dizer o contrário, sou sua fã !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. LINDA SIM, MAS ELA DEU UMA AFINADA NO NARIZ DE BATATA...

    ResponderExcluir

Comments